Prefeito Everaldo Gomes informa que reforma da Ponte José Augusto será adiada para esta sexta-feira

Homens da secretaria de obras já estão realizando o serviço de iluminação da Ponte

WILIANDRO DERZE, assessoria da PMB

Manifestantes bloquearam a BR 317 no município de Capixaba na manhã desta quinta-feira, dia 27

O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes comunica à população que devido o fechamento da BR 317 no município de Capixaba, o asfalto que será usado para a reforma da Ponte José Augusto, somente será utilizado para a execução dos serviços nesta sexta-feira, 28, a partir das 22 horas. O secretário de Obras Clécio Gadelha também informou que homens da secretaria de obras de Brasiléia estão fazendo os serviços de instalação de toda a iluminação da ponte. A reforma será realizada em parceria com a prefeitura de Epitaciolândia.

Os prefeitos Everaldo Gomes e André Hassem estiverem verificando de perto os buracos e problemas na ponte e de imediato providenciaram as ações emergenciais. Com recursos próprios a prefeitura de Brasiléia adquiriu o asfalta e contará com o apoio da prefeitura de Epítaciolândia para a realização dos trabalhos de reforma.

O objetivo dos prefeitos é deixar a ponte com as condições seguras para a população trafegar, assim como os veículos. “Estamos realizando várias ações de melhoramento em nosso município e como adquirimos algumas toneladas de asfalto vamos aproveitar para tapar os buracos da ponte, e aproveitar para fazer toda a parte de instalação da iluminação”, informou o prefeito Everaldo Gomes.

Comentários