Prefeito verifica de perto áreas atingidas pela cheia do Rio Acre

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

DSC_1064

Preocupado com a elevação repentina das águas do Rio Acre no município de Brasiléia, o prefeito Everaldo Gomes acompanhou de perto as áreas atingidas pela enchente. Logo depois o prefeito seguiu de barco, juntamente com comodante do Corpo de Bombeiros e assessores, identificando os locais que poderiam precisar de ações diretas do município.

O Rio Acre nessa segunda-feira, 25, marcava 10,72 metros e no início da tarde baixou para 10,64 metros. A equipe da prefeitura juntamente com o Corpo de Bombeiros do município estão de prontidão atendendo as vitimas que precisem do apoio do Poder Público.

O Centro do Idoso foi colocado a disposição das famílias que foram atingidas pela repentina cheia, mas como o Rio está apresentando vazante o momento é de tranquilidade por parte das autoridades que estão em constante observação. “Estamos ajudando no que for necessário, o município está aqui para isso mesmo, diagnosticar os problemas e tentar solucionar o mais breve possível. Junto com o Corpo de Bombeiros estaremos de prontidão para atender as famílias vitimas da enchente do Rio Acre”, disse o prefeito Everaldo Gomes

A prefeitura em conjunto com o Corpo de Bombeiros, sob o comando do Tenente Arleudo e demais parceiros estão acompanhando o estado do Rio e fazendo medições de hora em hora. No objetivo de ajudarem caso o Rio volte a subir e atingir mais famílias na região de Brasiléia.

DSC_0972 DSC_0992

Comentários