Prefeitura Brasiléia não teve seu fornecimento de energia interrompido

Da Assessoria PMB

A Prefeitura de Brasiléia esclarece que em momento algum da atual gestão do prefeito Everaldo Gomes o fornecimento de energia veio a ser cortado, como anunciou alguns veículos de comunicação sem credibilidade e muito menos responsabilidade com a veracidade dos fatos.

Ao contrário do que foi anunciado a Prefeitura vem honrando com seus débitos junto a Eletrobras e em momento algum teve seu fornecimento suspenso por falta de pagamento.

A notícia divulgada pelo site ac24horas que ao identificar o erro retirou a matéria do ar foi copiada e usada por veículos de comunicação maldosos, no objetivo de denegrir a atual gestão. Esses veículos que repercutiram a matéria não procuraram a Prefeitura para apurar os fatos e noticiar de forma correta as informações.

Queremos por meio dessa, agradecer o site ac24horas que identificou o erro e retirou a matéria. Assim, como parabenizar o site Oaltoacre por ser o primeiro a procurar saber das reais informações e não ser induzido ao erro. Aos demais sites da região que reproduziram a matéria e usaram de forma tendenciosa, lamentamos os trabalhos irresponsáveis e com a finalidade de somente de deturpar e levar as notícias de forma inverídicas, mostrando a falta de ética e bom uso do jornalismo que a sociedade precisa.

Comentários