Prefeitura da Cidade de Xapuri Recupera Ponte do Pólo da Borracha

Os produtores e moradores do Pólo da Borracha foram beneficiados com a recuperação da ponte.
Os produtores e moradores do Pólo da Borracha foram beneficiados com a recuperação da ponte.

Os trabalhos foram realizado em conjunto com as secretarias municipal de Infra – estrutura e da agricultura com a parceria dos produtores.

A ponte estava desativada desde o mês de setembro de 2012, deixando os produtores e moradores sem acesso e sem a escoação de seus produtos.

Em campanha durante o ano de 2012, o prefeito Marcinho Miranda (PSDB) em reunião com os moradores (as) prometeu recuperá-la e colocar nova estrutura para que a durabilidade da ponte, principalmente na época invernosa.

A ponte fica localizada no Pólo da Borracha, no Igarapé Boa água.

DSCF06461

Era um trabalho que precisava ser feito com a máxima urgência, já que muitos produtores (as) estavam perdendo seus produtos devido a não escoação.

Mas com a recuperação da ponte os produtos estão sendo transportado diariamente conforme determinação do prefeito Marcinho Miranda ´´. Disse o Secretário Municipal de Agricultura – César Zaine

´´ Vamos estar solicitando todas as melhorias para os (as) produtores (as) rurais da Cidade de Xapuri – Acre e aproveitar o verão que se aproxima para trabalhar em ramais, pontes, bueiros ou seja, dar trafegabilidade as pessoas que precisam para escoarem seus produtos ´´. Vereador Celso Garcia (Paraná) – PMDB – Líder do Prefeito na Câmara Municipal.

´´ Trabalhar em prol dos (as) produtores (as) será um marco na administração municipal, pois precisamos dar condições, apoio e sermos parceiros para que o nosso município venha a produzir feijão, arroz, farinha, milho, peixe e outros produtos, sem que o povo xapuriense se desloque até outra cidade e que os preços dos produtos sejam acessíveis.

O que o (a) produtor (a) precisa é de benefícios, de atenção e de parcerias para um bom desenvolvimento na produção familiar do município. Prefeito Marcinho Miranda (PSDB)

DSCF0647

 

Fonte: Assessoria

 

 

 

 

Comentários