Prefeitura de Brasiléia homenageia mulheres

“As mulheres encorajam e fortalecem nossa sociedade com muito amor, carinho, ternura, bondade e trabalho”, diz prefeito Everaldo Gomes.
 
WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

CARTAO ELETRONICO DIA DA MULHERO prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes e seus secretários parabenizam todas as mulheres neste dia Internacional da Mulher. A homenagem da atual Administração do Município é destinada a todas as mulheres forte e guerreiras, donas de casa, mães de famílias, trabalhadoras, solteiras, viúvas, aposentadas e muitas outras. A referência a estas mulheres é dedicada pela atual gestão do município pelo amor que sempre levam em todos os lugares aonde estão presentes.

A Prefeitura do Município de Brasiléia faz a expressiva homenagem por que a mulher é a força e a determinação de nossa sociedade nos bons e maus momentos. O otimismo da mulher é algo diferenciado, seu sorriso e sua animação, conforta, realiza milagres, trasborda ternura e bondade logo que alguém que esteja precisando de sentimentos de carinho e amor.

O fruto desta homenagem segundo o prefeito de Brasiléia é mostrar para a população em geral que a mulher é mais que importante em nossa sociedade. “Precisamos demostrar esse sentimento não somente no dia Internacional da Mulher, mas todos os dias. A mulher é a força que trasborda e encoraja toda a sociedade. Seja na vida familiar, no trabalho ou nas diversidades da vida, a mulher encoraja todos os homens a caminhar e seguir em frente. O homem sabe que estará sempre ao seu lado uma mulher com seu jeito meigo, delicado e pronto para passar todo o amor que ele precisa”, destacou o prefeito.

No momento em que a sociedade no mundo inteiro comemora esta data especial, a Administração da Prefeitura alerta que a população que deseja o desenvolvimento e o progresso, são aquelas que tratam bem suas mulheres. Reafirmando que foi depois que o mundo começou a diminuir a violência contra as mulheres, é que o desenvolvimento foi visto por todo o mundo.

A prefeitura parabeniza todas as mulheres do Alto Acre, e em especial as de Brasiléia. E deseja a todas um dia especial e cheio de comemorações junto de suas famílias e amigos.

Comentários