Prefeitura de Brasiléia leva esperança para moradores de Bairro após quatro anos

Prefeita Fernanda Hassem se reúne com moradores do Loteamento José Rabelo

São mais de 30 famílias que vivem há mais de 4 anos sem receber nenhum investimento principalmente em recuperação de ruas e iluminação pública

Ouvir a comunidade e promover o bom diálogo tem sido prioridades da Prefeita Fernanda Hassem que em apenas seis meses de gestão já esteve reunida com diversas comunidades, tanto rural quanto urbana, discutindo melhorias e anunciando investimentos.

A exemplo, essa semana esteve reunida com os moradores do Loteamento José Rabelo, localizado após o Clube da PM, juntamente com o vereador Marcos Tibúrcio (Marquinhos), Secretário Municipal de Finanças Tadeu Hassem e equipe.

Na ocasião, a Prefeita ouviu atentamente os moradores e diante das reivindicações apresentadas, assumiu o compromisso de iniciar já na primeira semana de agosto a recuperação das ruas, onde muitas delas encontram-se intrafegáveis. Além disso, irá buscar parceria junto à Eletrobrás e imobiliária responsável pelo loteamento para beneficiar os moradores com a iluminação pública. O abastecimento de água também será colocado em pauta juntamente com a equipe do DEPASA.

O vereador Marquinhos falou da importância dessa ação realizada pela administração municipal. “Para mim é um motivo de felicidade, pois a Prefeita veio e realmente anunciou alguns investimentos como a melhoria de ruas, coleta de lixo e a iluminação pública para o loteamento. A gente fica muito feliz. A população que está aqui presente hoje aplaudiu e estão ansiosos pela melhoria e com certeza, eu acredito que a Prefeita Fernanda Hassem vai atender o loteamento os moradores ficarão satisfeitos pelo empenho da Prefeita e agradeço o empenho também dos moradores, que correram atrás para que ela estivesse aqui trazendo melhorias”, destacou o vereador.

A senhora moradora do loteamento, Elen Mariele, dos Santos falou das dificuldades que enfrenta pela falta de infraestrutura do local e agradeceu pelo anúncio dos investimentos “A gente que mora aqui há algum tempo, a situação é bem difícil. Eu tenho que atravessar dois terrenos que eu mesma tenho que limpar pra ter acesso à minha casa, pois não possui rua, é um mato fechado. É praticamente um ramal mesmo as ruas, tem local que não é nem aberto. Não tem água, nem iluminação pública. É difícil o acesso para as crianças, principalmente quando chove, no meu caso eu tenho dois filhos menores de 3 anos e é uma dificuldade que só entende quem vive aqui. As propostas que a Prefeita fez nos deixou muito contentes, nós não tínhamos ouvido isso antes, estamos todos felizes e ansiosos para que os trabalhos iniciem. Ela é uma Prefeita que em tão pouco tempo está fazendo muita coisa por Brasiléia”, finalizou Elen.

A Prefeita Fernanda Hassem falou de sua emoção em poder levar investimentos à população que tanto necessita da atuação do Poder Público “Eu não dormiria tranquila sabendo que essas famílias, inclusive crianças, passam por tantas necessidades e eu não fazer nada. Estive reunida com esses moradores no período de campanha e agora que estou como gestora do município, volto aqui muito feliz em poder dizer o que realmente a Prefeitura poderá trazer de investimentos para esse loteamento, que sem dúvida, irá facilitar e melhorar a vida de todos que residem nesse local. É uma sensação muito boa, saber que estamos contribuindo com a qualidade de vida dos nossos munícipes”, finalizou a Prefeita.

Comentários