Prefeitura disponibiliza terreno para construção do Posto Alfandegário da SEFAZ em Epitaciolândia

Prefeito Handré Hassem e o vice, Raimundo Gondim acompanharam os funcionários da SEFAZ quando foram apresentar o local doado - Foto: Wesley Cardoso
Prefeito Handré Hassem e o vice, Raimundo Gondim acompanharam os funcionários da SEFAZ quando foram apresentar o local doado – Foto: Wesley Cardoso

O Prefeito André Hassem e o seu Vice Raimundo Nonato Gondim receberam nesta segunda feira dia 18 de março o Diretor Administrativo Tributário da Secretaria da Fazenda Francisco Edinaldo Vieira para tratar sobre a concessão de um terreno para as futuras instalações do Posto Alfandegário da SEFAZ em Epitaciolândia.

Segundo o Prefeito André Hassem é de interesse de a municipalidade atrair o maior numero possível de investimentos para essa região, “Sabemos que com as instalações de órgãos importantes como a SEFAZ, vai facilitar a vida de outras empresas que tem planos de investimentos em nossa cidade, estamos prontos para firmar parcerias e criar oportunidades de crescimento de nosso município”.

Segundo o Diretor da SEFAZ o local proposto pelo prefeito fica em uma área privilegiada e com certeza vai dar certo essa parceria, ou seja, a Prefeitura sede o terreno e a SEFAZ juntamente com a SUFRAMA entram com a edificação das instalações do Posto Alfandegário para fiscalização de cargas.

O terreno em questão fica ao lado da Garagem municipal na chegada da cidade próximo ao local onde será construído o Anel viário.

Doação para o terreno da SEFAZ em 18 de março fotos Wesley CardosoPG (2) Doação para o terreno da SEFAZ em 18 de março fotos Wesley CardosoPG (3)

Comentários