Prefeitura é parceira no do I GP de Ciclismo, MTS XC e WHEELING realizado na cidade de Xapuri

Evento movimentou os amantes do esporte na cidade de Xapuri - Fotos: Assessoria
Evento movimentou os amantes do esporte na cidade de Xapuri – Fotos: Assessoria

Da Assessoria

A Cidade de Xapuri parou nos dois dias do I GP de Ciclismo, MTS XC e WHEELING para prestigiarem o grande evento que foi organizado pela Federação Acreana de Ciclismo, tendo a parceria da Art Móveis.

Atletas de várias cidades acreanas participaram da competição que procuraram buscar os seus objetivos, que era de vencer e somar pontos para a etapa final.

O Prefeito Marcinho Miranda participou dos dois dias do evento acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Ação Social, Dione Miranda. Na oportunidade o mesmo deu total apoio pessoalmente a organização e aos atletas.

“É um prazer enorme de participar e apoiar um evento de grande porte como esse que está sendo realizado em nossa cidade. Agradeço o empresário Antônio Pedro da empresa Art Móveis, por acreditar no esporte local e dar oportunidade aos atletas xapuriense, tendo como um dos realizadores desse evento em parceria com a Federação Acreana de Ciclismo, que alias parabenizo toda a equipe pela organização.

Aproveito para comunicar á todos que iremos firmar parceria com a Federação Acreana de Ciclismo de nos colocarmos a disposição para a realização de uma Etapa do Campeonato Acreano em várias categorias, onde propomos que seja realizado a etapa nas festividades de aniversário do município”, disse Marcinho Miranda.

Emrpesário Antonio Pedro e prefeito Marcinho Miranda prestigiaram o evento
Emrpesário Antonio Pedro e prefeito Marcinho Miranda prestigiaram o evento

Já o empresário incentivador do evento disse que, “estaremos na medida do possível realizando, apoiando e sendo parceiros nesses tipos de eventos, onde buscaremos valorizar nossos atletas em vários segmentos esportivos, seja municipal, estadual ou nacional.

É com alegria e de extrema importância que juntos (prefeitura, federações, ligas, associações de moradores e empresários) iremos valorizar o esporte da Cidade de Xapuri e quero parabenizar o prefeito Marcinho Miranda pelo seu empenho pessoal nos dias do evento”.  Finalizou o empresário Antônio Pedro (Art Móveis).

Comentários