Presidente da Câmara de Brasileia participa da reunião do Programa Luz Para Todos

Presidente da Câmara de Brasiléia, Mário Jorge (d), participou ca reunião com moradores do ramal Porto Carlos - Fotos: Assessoria
Presidente da Câmara de Brasiléia, Mário Jorge (d), participou da reunião com moradores do ramal Porto Carlos – Fotos: Assessoria

O presidente da câmara municipal de Brasileia, o vereador Mário Jorge (PSB), nesta sexta-feira (1), acompanhou a reunião do programa Luz Para Todos no assentamento Porto Carlos, localizado no KM 65 da BR 317, na Estrada do Pacífico.

A reunião que contou com a presença do senhor Tarcísio Silva representante da Eletroacre, onde explicou à comunidade, o atraso nos trabalhos, que vem acontecendo em consequência do problema com o fornecedores de postes.

Em tempo, o assentamento Porto Carlos é uma comunidade onde existe várias famílias que vem sonhando com a instalação do Programa do Governo Federal e seria uma reinvindicação que foi abraçada pelo vereador.

O representante de Eletroacre concluiu no término da reunião, dizendo que até o mês outubro deste ano, tentarão entregar todos os ramais pendentes, além do Porto Carlos.

Da assessoria

Comentários