PRF apreende dinheiro e foragido por tráfico de Rondônia na BR 317

Mauro estava sendo procurado pela Justiça por envolvimento com o tráfico
Mauro estava sendo procurado pela Justiça por envolvimento com o tráfico

Alexandre Lima

Patrulheiros Rodoviários Federais, leia-se PRF, detiveram na BR 317, um homem de nacionalidade peruana e um brasileiro quando tentavam se deslocar para a fronteira do Acre, e o outro, rumo à Capital num curto período de tempo em blitz montada no entroncamento de Xapuri, distante cerca de 55 km da fronteira.

O brasileiro que ia rumo a fronteira, Mauro Ribeiro (43), natural do estado de Rondônia,  despertou desconfiança dos patrulheiros onde passou a ser investigado no Sistema Nacional e foi descoberto que havia um mandado de prisão contra sua pessoa.

Pesa contra si, um envolvimento com tráfico de entorpecentes no estado vizinho e estava foragido da Justiça. Este recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao presídio na Capital, onde será feito os trâmites entre os dois estados e sua transferência.

Pouco tempo depois, no mesmo local, um veículo foi parado onde havia passageiros de várias nacionalidades. Um peruano, teve suas bagagens revistadas e foi encontrado uma grande quantidade de dinheiro brasileiro que não havia sido declarado.

O dinheiro foi encaminhado para a delegacia da Receita Federal em Brasiléia, onde seria realizado os trâmites e cobrança de taxas devidas.

Dinheiro encontrado com o peruano não passou pelos trâmites na Receita Federal
Dinheiro encontrado com o peruano não passou pelos trâmites na Receita Federal

 

Comentários