PRF apreende pistola municiada e retém cerca de 35 mil reais em dinheiro

Pistola apreendida pelos patrulheiros na BR 317 - Foto: Almir Andrade
Pistola apreendida pelos patrulheiros na BR 317 – Foto: Almir Andrade

Da redação, com Almir Andrade

Na tarde desta quarta-feira (21),  a Policia Rodoviária Federal com a poio da Força Nacional, fizeram apreensão de uma arma de fogo que estava em poder de Agnaldo Jose Rodrigues, de 45 anos, natural do estado de Goiás. A pistola com 16 munições intactas foram apreendidos e levados para a Delegacia da Policia Federal em Epitaciolândia.

A apreensão aconteceu no entroncamento de Xapuri, distante cerca de 55 km da fronteira. O Delegado da Policia Federal, realizou o flagrante da arma de fogo e Agnaldo Jose Rodrigues vai responder por trafico internacional de arma de fogo.  Em seu depoimento para à policia, disse que mora no estado vizinho de Rondônia.

Retenção de dinheiro com trio

O outro trabalho da PRF e Força Nacional, foi em deter três pessoas que estavam se deslocando da capita do Acre, Rio Branco, para a fronteira em um táxi fretado com mais de R$ 34 mil reais em espécie.

Os policiais perguntaram para eles sobre a finalidade do dinheiro e eles falaram que serviria para comprar uma casa. Quando os policias pesquisaram no Sistema, constataram que os mesmos tinham passagens por tráfico de drogas.

Imediatamente, os patrulheiros conduziu o trio para a Delegacia da Policia Federal de Epitaciolândia para averiguação.

 

Comentários