PRF prende haitiano com seis passaportes suspeito de ser “coiote”

prf-cocaina-5

No final da tarde desta segunda-feira, 08, agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF realizavam fiscalização de rotina no entroncamento da BR 317 próximo ao município de Xapuri, quando interceptaram um veículo taxi oriundo do município de Brasiléia, cidade que faz fronteira com a Bolívia em que viajava com destino a Rio Branco, capital do Acre.

De acordo com informações da Polícia um dos passageiros que seguia viagem com destino a capital estava um haitiano (não teve o nome revelado), em revista a bagagem do estrangeiro os agentes da PRF encontraram seis passaportes escondidos dentro de sapatos.

O haitiano alegou que os passaportes pertencem a familiares dele, mas não conseguiu explicar por que os documentos estavam em seu poder.

Diante da suspeita de que o haitiano pudesse ser um “coiote” do tráfico de pessoas, os agentes da PRF decidiram conduzir o suspeito a Delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia para averiguação e esclarecimento quanto à entrada do estrangeiro e a suspeita do mesmo estar a “serviço” do tráfico internacional de humanos.

IMG_6115

Comentários