Programa Cidadania Itinerante será realizado nos bairros Leonardo Barbosa e Samauma

DSC_0060

A equipe da prefeitura de Brasiléia está preparada no objetivo de levar todo um atendimento essencial à população dos dois bairros

WILIANDRO DERZE, assessoria da PMB

Investindo em desenvolvimento e levando sempre os serviços do Poder Público Municipal cada vez mais perto da população. A prefeitura de Brasiléia realiza o 2º Cidadania Itinerante, neste sábado, 6, nos bairros Leonardo Moura e Samauma. O programa oferecerá a população atendimento nas áreas de saúde, educação, ação social, além de atividades esportivas, culturais e de lazer.

A programação que começa às 9 da manhã termina às 17 horas com todos os atendimentos que estarão disponíveis. Todas as secretarias do município estão envolvidas com o programa e levam atendimentos aos moradores dos dois bairros.

Para o prefeito Everaldo Gomes o momento é de expectativa e que todos os serviços sejam levados da melhor forma possível aos moradores da região. “O programa desde sua primeira edição tem sido um sucesso e tem recebido elogios da população. Vamos continuar neste ritmo e chegar cada vez mais perto da população”, destacou o prefeito.

O Secretário de Obras, Clécio Gadelha disse que toda a equipe da secretaria estará presente no local para realizar a limpeza que for necessária, além de verificar a iluminação dos postes de luz e limpeza das calçadas e terrenos baldios.

No primeiro programa uma das áreas que mais atendeu a população foi a Ação Social com oferecimentos de cadastro do bolsa família, atendimentos de referência no Cras e demais serviços de beleza que estavam sendo disponibilizados.

Na área da saúde toda uma equipe de médicos, enfermeiros, dentistas e agentes estarão prontos para atender a população.

As atividades esportivas, culturais e de lazer também serão prioridades do Cidadania Itinerante e terá muito mais atrações do que no primeiro Programa realizado no km 26 da BR 317.

O prefeito Everaldo Gomes e toda sua equipe de gestores convidam toda a população a participar de mais um programa que tem a finalidade de levar os serviços cada vez mais perto dos cidadãos.

Comentários