PSD realiza plenária em Brasileia para definir destino de deputados

O Partido Social Democrático (PSD) realiza na cidade de Brasileia, no próximo sábado (3), a primeira plenária para definir as estratégias para a eleição de 2014. Lideranças do partido de Tarauacá a Assis Brasil vão participar do evento que terá na pauta a construção das candidaturas para deputado estadual, federal, além da sucessão do governo do Estado.

O senador e presidente da Executiva Estadual, Sérgio Petecão, é o nome da legenda para a disputa majoritária. Além dos planos para 2014, o PSD também abordará a situação de seus dois deputados na Assembleia Legislativa, Marileide Serafim e Chico Viga.

A proposta é encontrar uma solução já que os parlamentares não estão seguindo a orientação do partido no Acre, que é a de fazer oposição ao governo do PT. De acordo com o senador Sérgio Petecão, esta é uma decisão que não pode ser tomada somente por uma parte do partido, mas por todo o grupo.

A partir desta plenária o PSD iniciará uma ampla campanha de filiação de novas lideranças em todo o Acre. O objetivo é reunir o maior número possível de candidatos potenciais que venham a disputar a Assembleia Legislativa e a Câmara dos Deputados.

Assessoria de Imprensa

Comentários