Realizado encerramento da VII Edição da Escolinha de Música Dó-Ré-Mi

A Escolinha de Música Dó-Ré-Mi é um projeto financiado pelo Governo do Estado, através da Lei de Incentivo à Cultura (Fundação Elias Mansour) e realizado pela Prefeitura de Brasiléia. O Município de Brasiléia vem sendo contemplado há 06 (seis) anos pelaLei de Incentivo à Cultura /Fundação Elias Mansour com o Projeto Escolinha de Música DÓ-RÉ-MI. Mais uma vez, a Prefeitura de Brasiléia tem recebido o grande apoio que surgiu desse importante parceria com o Governo do Estado.

No dia 17, foi realizado no Centro Cultural de Brasiléia o encerramento da VII edição da Escolinha oportunizando conhecimento na área musical para mais 42 alunos e alunas, esta 7ª edição teve uma das maiores participações e teve como instrutor Abel Araújo da Silva sob a Coordenação de Ana Paula Kawakami, proponente do projeto. O projeto visa levar o conhecimento musical tendo como principal instrumento o violão.

Ao longo desses 7 anos da Escolinha de Música Dó-Ré-Mi já foram atendidos em torno de 250  jovens e adolescentes nas modalidades de iniciante e aperfeiçoamento, onde os alunos e alunas tiveram essa oportunidade de ocupação e aprendizado.

“Essa foi a edição que teve maior participação e a gente fica muito feliz com esse resultado maravilhoso, com a presença dos pais prestigiando e avaliando que valeu a pena investir. Foram 7 anos de muito trabalho com o apoio fundamental do Governo do Estado através da Lei de Incentivo à Cultura. Quero parabenizar a nossa equipe pelo grande trabalho e agradeço ao Governo do Estado pelos investimentos realizados ao longo desses anos através da Lei de Incentivo”, disse a prefeita Leila Galvão.

Participaram do encerramento, a prefeita Leila Galvão, Ana Paula Kawakami Coordenadora e proponente do Projeto Escolinha de Música Dó – Ré – Mi, instrutor Abel Araújo, equipe municipal, alunos da escolinha e pais dos alunos que foram prestigiar o evento.

Da Assessoria

Comentários