Receita Federal faz leilão de mercadorias apreendidas

A Receita Federal do Brasil em Rio Branco abriu o primeiro leilão do ano de mercadorias apreendidas em operação no posto Fiscal da Receita Federal em Epitaciolândia/AC.

Serão 43 lotes, entre produtos de bazar, informática, veículos (carro e moto), pneus etc. A expectativa é que a instituição consiga leiloar todos os lotes, na impossibilidade, os bens serão doados ou mesmo incinerados.

Para participar da sessão do leilão o contribuinte acessará por meio do Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), na opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico” (SLE), no endereço www.receita.fazenda.gov.br. Será obrigatória a utilização de certificado digital válido do contribuinte.

O período de ofertas para o leilão iniciou às 8h do dia 26 e vai até às 18h do dia 14 de maio e devem ser feitas pelo o site da Receita Federal. Na página, os interessados também podem conferir o edital a relação completa das mercadorias.

Somente poderão apresentar propostas de valor de compra Pessoas Jurídicas regularmente constituídas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas — CNPJ, ou Pessoas Físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas — CPF, devidamente habilitadas para participação.

Os interessados em participar do leilão já podem visitar o local em que as mercadorias leiloadas estão expostas. A visitação acontece no Posto Fiscal da Receita Federal em Epitaciolândia/AC, Av. Internacional s/n.nos horários de 08h30 às 11h30 e 14h30 às 17h horas, e na DRF/RBO, 340 – Centro – Rio Branco – Acre nos horários de 08h30 às 11 h30 e 14h00 às 17h00. Mais informações por meio dos telefones: (68) 3222-7660 e (68) 3546-3106.

Comentários