Reunião de comitivas anima terceiro dia de Expolândia neste sábado

Neste terceiro dia do evento que vem surpreendendo a regional do Alto Acre, a Feira de Agronegócios de Epitaciolândia – 1ª Expolândia, poderá se tornar uma das festas a ser inseridas no calendário do estado todo ano, a partir deste.

IMG_0182
IMG_0075 IMG_0156 IMG_0165 IMG_0362

Em alusão ao aniversário da cidade que completa 21 anos de emancipação política, o prefeito André Hassem, juntamente com sua equipe, renovou em fazer uma grande evento para os munícipes e àqueles que estão sendo esperados para participarem da festa.

Neste sábado, dia 27, já no terceiro dia e muito esperado, aconteceu a tão esperada passeata das comitivas pelas ruas da cidade e de Brasiléia. Com um pouco de atraso devido ao volume de caminhões, carros, motos e cavalos, ficou um pouco difícil para os homens da Polícia Militar organizar.

André Hassem teve como convidados na ala de frente, os prefeitos das cidades de Assis Brasil, Humberto Filho e de Brasiléia, Everaldo Gomes, além do deputado federal pelo Acre, Márcio Bittar.

O evento reuniu pela primeira vez, cerca de cinco caminhões de animadas comitivas. Gente bonita, animadas e belas amazonas desfilaram pelas cidades até o final, no parque de exposições de Epitaciolândia, local do evento que vem recebendo um número expressivo de visitantes.

Para a noite deste sábado, está previsto a festa da escolha da Garota Expolândia. São 10 belas jovens que concorrem ao título e depois terá um show com uma dupla sertaneja de renome nacional. Assim se espera um novo recorde visitantes no espaço.

Veja fotos dos melhores momentos.

Comentários