“Rolinhas do Coronel” são convocadas para tradicional caminhada em Brasiléia

Alexandre Lima, da redação

Foto: Internet/ilustrativa
Foto: Internet/ilustrativa

Os organizadores do tradicional Bloco Rolinhas do Coronel, está convocando as ‘meninas’ para a tradicional caminhada que ocorrerá neste domingo, dia 9. A intenção e não deixar apagar um evento que se tornou tradição na cidade.

Foto: internet/ilustrativa
Foto: internet/ilustrativa

Criado a quase 20 anos, uma das principais atrações do carnaval todos os anos vem animando as tardes dos domingos. São cerca de 2000 homens transvestidos de mulher nas mais absurdas e criativas fantasias, satirizando algum tema que virou notícia pelo mundo.

Mesmo sem o carnaval popular, os organizadores querem levar essa brincadeira onde reúne famílias inteiras, empresários, médicos, policiais, jovens, adultos e idosos para uma brincadeira sadia e divertida.

A professora Gislene e seu filho, Álvaro Sander Salvatierra, estão convocando todos para se reunir na praça Ugo Poli, a partir das 14:30 deste domingo, dia 10 de fevereiro, onde haverá um transporte para levar até a parte alta da cidade.

O retorno para a praça está previsto às 19 horas, após desfilarem pelas ruas até o centro, e brincarem ao som eletrônico automotivo até às 22 horas. Sander comunicou que haverá o apoio por parte da Polícia Militar.

Comentários