Secretaria de Meio Ambiente de Xapuri mostra a futura instalação do viveiro municipal aos alunos do IFAC

Assessoria de Comunicação – Xapuri, Acre

DSCF1459

O secretário municipal do meio ambiente, Idalino Junior, recebeu a visita dos alunos do IFAC/Xapuri, da turma de Gestão Ambiental, que esteve acompanhado do professor Julielmo.

O secretário aproveitou a visita e mostrou também ao professor, todos os equipamentos, insumos, mudas e o espaço para a futura instalação do viveiro municipal e toda a sua estrutura.

Disse também que o espaço será aberto para as parcerias dos órgãos que buscam algo de melhor para o meio ambiente de nossa cidade.

“Quero parabenizar a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, pela a brilhante iniciativa de criar em nossa cidade um viveiro. Vamos buscar parcerias para que a futura instalação sirva de local para as aulas práticas da turma de gestão ambiental. É um prazer em ver jovens preocupados com o meio ambiente e principalmente se formar para ajudar a melhorar a nossa cidade, estado, país e mundo”. Disse o professor Julielmo.

“Nós da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, estaremos sempre a disposição para juntos buscarmos realizar um trabalho em prol do nosso verde”. Finalizou o secretário Idalino Junior.

Comentários