Seleção da imprensa vai á Brasiléia para amistoso com jornalistas da fronteira

imprensa

A equipe de jornalistas de Rio Branco, formada por profissionais com idade superior a 35 anos, segue o calendário de amistosos e vem treinando de olho no próximo compromisso: dia 20 de abril em Epitaciolândia diante da seleção da imprensa da fronteira.

O jogo está confirmado para o estádio Antônio Araújo Lopes, onde a equipe comandada pelo repórter Jairo Barbosa, vai encarar o time formado por Almir Andrade, Alexandre Lima, Raimari Cardoso e outros colegas da imprensa da fronteira.

jogo imprensaEm Rio Branco, os jornalistas irão disputar um amistoso antes da viagem á Brasiléia. A partida será o segundo compromisso da seleção da imprensa longe de Rio Branco. E, dezembro passado, a equipe foi até Cruzeiro do Sul, onde enfrentou o Clube dos 40, em partida disputada no estádio O Cruzeirão. Na ocasião, os jornalistas arrecadaram mais de duzentos kg de alimentos no jogo que contou com a presença ilustre do goleiro Weverton, do Atlético Paranaense.

No mês passado, a equipe da imprensa recebeu os cruzeirenses no estádio José de Melo para o jogo de volta, que terminou com um churrasco de confraternização entre todos. Na delegação da capital estão nomes como Demóstenes Nascimento,Leonildo Rosas, Raimundo Afonso, Acrevenos Espíndola, Leonidas Badaró, Ecimairo Carvalho, J. Guimaraes, Regiclay Saad, Adailson Oliveira, Paulo Henrique Nascimento, Jessé Moreno, Wesley Fernandes, Rodilson Bardales, Ruizemar Leite e muitos outros colegas.

Por Jairo Barbosa

 

Comentários