Taxistas são presos em flagrante pela Polícia Civil com quase 14kg de cocaína em Brasiléia

IMG-20160801-WA0008

Alexandre Lima, com Almir Andrade

Uma grande operação realizada pelos policiais civis na madrugada desta segunda-feira, dia 01 de agosto, resultou na prisão em flagrante delito, de dois suspeitos que estavam tentando levar para a cidade de Rio Branco, capital do Acre, uma grande carga de drogas.

Segundo o delegado Roberto Lucena, titular do município de Brasiléia, os trabalhos de investigações já vinham acontecendo a vários dias, até conseguirem êxito e deter Jhon Kessy Pinheiro do Nascimento e Aldemir Leonardo, quando tentavam levar a droga, além de estarem com uma espingarda.

No momento do cerco, a dupla estava com uma carga de quase 14 quilos de cloridrato de cocaína, dentro de um veículo taxi, modelo Chevrolet/Astra, placas NAF 1249, nas proximidades de uma pousada localizada na BR 317, no município de Epitaciolândia.

Segundo foi informado, a droga teria sido embarcada no lado peruano, passando por Assis Brasil e ia até Rio Branco, para em seguida continuar para regiões do Sul e centrais do Brasil. A dupla será enquadra no Código Penal por tráfico internacional de drogas e associação ao tráfico, além de porte ilegal de arma.

Se acredita que a dupla vinha atuando a muito tempo nas fronteira com apoio de quadrilhas de fora do estado do Acre. As investigações irão continuar e a dupla seria encaminhada para o presídio estadual na Capital nas próximas horas, após serem ouvidos pelo delegado.

DSC05070

DSC05087DSC05084

Comentários