Tião Viana vai recuperar patrulha mecanizada de Assis Brasil para melhorar ramais

O governador Tião Viana e o prefeito de Assis Brasil, Humberto Filho (PSDB), conhecido por “Doutor Betinho”, assinaram convênio para a recuperação de uma patrulha mecanizada no município, que vai trabalhar na recuperação de ramais. A cidade está recebendo grandes investimentos na área de produção e tem vocação para a fruticultura. É importante que as estradas estejam em boas condições para que os produtos possam ser escoados.

Governador recebe prefeito de Assis Brasil e firma convênio para a recuperação de patrulha mecanizada (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Governador recebe prefeito de Assis Brasil e firma convênio para a recuperação de patrulha mecanizada (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Tião Viana já foi a Assis Brasil duas vezes este ano anunciar investimentos, que vão da regularização fundiária, com a entrega de títulos de propriedade urbana e rural, a ações nas áreas de infraestrutura e produção. A parceria com o prefeito revela a boa política praticada pelo governador, que faz questão de boas relações institucionais com as prefeituras, independentemente de cor partidária.

O prefeito Betinho agradeceu o apoio do governador Tião Viana e colocou o mandato e a equipe da prefeitura à disposição do governo. O governador fez questão de ressaltar que as parcerias são importantes porque beneficiam diretamente a população.

O esforço da prefeitura na recuperação de ramais vem ao encontro do trabalho que o Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre) já realiza todos os anos, e vai somar também com o programa Ramais do Povo, anunciado pelo governador Tião Viana e que será executado em todos os municípios. O programa terá foco principalmente no melhoramento dos ramais, construindo bueiros e pontes e tratando áreas críticas, como pontos de alagamento, que podem interromper o tráfego durante o inverno.

 

Comentários