Tragédia: três irmãos são mortos após descarga elétrica em igarapé

“O que chama a atenção é que foi morrendo um atrás do outro, pois o segundo foi em socorro do primeiro, que ficou sob as águas, e o terceiro foi em busca dos dois irmãos.”
Os corpos foram levados para o IML do hospital Dr. Sansão Gomes, na cidade de Tarauacá/Fotos: Blog do Kbym
Os corpos foram levados para o IML do hospital Dr. Sansão Gomes, na cidade de Tarauacá/Fotos: Blog do Kbym

Uma descarga elétrica, provocada por uma bomba dágua tipo ‘mergulhão’, vitimou três membros de uma mesma família, nesta sexta-feira (4), por volta das 14h, na zona rural de Tarauacá. .

O fato aconteceu quando os três irmãos, de 14, 16 e 17 anos, saíram para pescar num igarapé, localizado na Comunidade Esperança.

Os jovens foram atingidos por uma forte descarga elétrica quando atravessavam o igarapé, direcionada de mergulhão instalado para levar água a uma casa das proximidades.

Os corpos foram levados para o IML do hospital Dr. Sansão Gomes, na cidade de Tarauacá por um empresário da região, conhecido por Carlos Pinto, que é tio e pai de criação dos garotos.Através de sua página do Facebook, o deputado Moisés Diniz (PCdoB), lamentou a morte dos três rapazes e contou alguns detalhes da tragédia.

“O que chama a atenção é que foi morrendo um atrás do outro, pois o segundo foi em socorro do primeiro, que ficou sob as águas, e o terceiro foi em busca dos dois irmãos. Solidariedade e amor entre irmãos. A minha solidariedade e as minhas condolências ao camarada Carlos Pinto, que era tio e pai de criação desses meninos. Que Deus os tenha!”, disse o parlamentar.

Da Redação, com Agência ContilNet

Comentários