Vagner Sales insulta PT do Acre e diz que vai apoiar Dilma Roussef

Sales acredita que se elegendo governador do Acre consiga ter mais apoio do governo do PT de Dilma, que os irmãos Jorge e Tião Viana.

Da redação, com contilnet

Vagner: “A turma do PT que está ai nunca conseguiu que o pobre do Lula ganhasse uma eleição no Acre"
Vagner: “A turma do PT que está ai nunca conseguiu que o pobre do Lula ganhasse uma eleição no Acre”

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), disse durante entrevista a uma emissora de televisão, na noite desta quarta-feira (3) que vem trabalhando para dar suporte a um “segundo palanque” da presidente Dilma Rousseff, no Acre. Dilma deverá disputar a reeleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em 2014.

Vagner criticou as lideranças do PT no Acre por, segundo ele, nunca terem conseguido dar uma vitória ao ex-presidente Lula, e tampouco a atual presidente Dilma Rousseff, no estado do Acre.
“A turma do PT que está ai nunca conseguiu que o pobre do Lula ganhasse uma eleição no Acre. A Dilma, coitadinha, pegou uma ‘piza’ do eleitor acreano na eleição passada”, zomba o prefeito cruzeirense.
Sem nenhuma modéstia, Sales afirmou: “Desta vez, com o meu apoio e com o trabalho que vamos fazer, talvez ela (Dilma) consiga ter o sabor da vitória no estado do Acre”.
Vagner Sales acredita que se elegendo governador do Acre consiga ter mais apoio do governo do PT de Dilma, que os irmãos Jorge e Tião Viana. “O desprestigio do governo Tião Viana e da bancada federal do PT é muito grande com o governo Dilma Rousseff. A presidente vai para o segundo mandato e nunca veio ao Acre. Por que o Tião Viana nunca foi recebido em uma audiência para tratar as questões do Acre¿. Tenho certeza que conosco, a presidente Dilma terá todo carinho”, disse.

Comentários