Vagner Sales não será candidato ao governo do Estado, diz Aldemir Lopes

"O PMDB já tomou a atitude de lutar pela candidatura única e iremos respeitar isso”, diz Aldemir Lopes/Foto: Alexandre Lima
“O PMDB já tomou a atitude de lutar pela candidatura única e iremos respeitar isso”, diz Aldemir Lopes/Foto: Alexandre Lima

“O PMDB já tomou a atitude de lutar pela candidatura única e iremos respeitar isso”, diz.

O Presidente do Conselho Superior das Oposições, Aldemir Lopes (PMDB), afirmou estar indignado com a suposta notícia de que o deputado federal Flaviano Melo (PMDB) teria lançado o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), como pré-candidato ao governo do Estado.

A notícia, que foi divulgada por um site local, foi rechaçada pelo líder peemedebista escolhido para falar em nome do conselho.

Aldemir afirma que a notícia é mera especulação e inteiramente mentirosa. “Isto é mentira. O PMDB já tomou a atitude de lutar pela candidatura única e iremos respeitar isso”, diz.

A notícia divulgada pela imprensa a respeito de Flaviano Melo dá conta que o deputado teria dito que, pelo fato do prefeito de Cruzeiro do Sul estar fazendo um excelente trabalho, estaria credenciado para ser o próximo governador do Acre.

Para Aldemir, a divulgação de informações com este teor cumprem o papel de semear discórdia dentro da própria oposição.

“Isto é coisa de quem quer ver a oposição desunida e brigando. Nós já decidimos que lutar pela candidatura única é o melhor caminho para todos os partidos que integram a oposição e, portanto, é o melhor para o grupo”, diz.

No último sábado (15), em ato realizado no município de Sena Madureira, Aldemir Lopes chegou a declarar que o PMDB é o guardião do chamado “processo de escolha do candidato único”.

Contilnet

Comentários