Veículo capota na BR-317 com professores do Ifac e mata criança de 4 anos

Uma mulher e dois homens que viajavam no veículo ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Samu.

Da Redação, com ContilNet

Uma menina de quatro anos de idade morreu atropelada no final da tarde desta quinta-feira (23), ao tentar atravessar a BR-317, após descer de um ônibus escolar de propriedade da prefeitura de Senador Guiomard.

O acidente aconteceu no quilômetro 35 da BR, em frente a fazenda Niterói. O veículo que atropelou a menina, um Siena de placa NAC 9978, de propriedade de uma professora do Ifac, trafegava com três professores do Ifac, que estariam trabalhando no município de Xapuri.

i059094_584
A criança não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital/Fotos: Selmo Melo

De acordo com testemunhas, o ônibus não tem um monitor para auxiliar o motorista, que fica impossibilitado de dar assistência às crianças, quando chega em um ponto de passageiros. A menina desceu do ônibus junto com uma tia, de 14 anos de idade, e teria corrido para o outro lado da pista, quando foi colhida pelo Siena.

Uma mulher e dois homens que viajavam no veículo, que capotou ao sair da estrada, ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Samu. A criança morreu antes de chegar ao hospital de Senador Guiomard, onde teve que aguardar a chegada do Instituto Médico Legal.

Os ocupantes do veículos seriam professores do Ifac - Foto: Selmo Melo
Os ocupantes do veículos seriam professores do Ifac – Foto: Selmo Melo

 

Comentários