Vereadora perde tudo após incêndio consumir residência em Brasiléia

Chamas foram rápidas e consumiram a residencia da veradora de Brasiléia, Erizete de Morais - Fotos: Alexandre Amorim
Chamas foram rápidas e consumiram a residencia da veradora de Brasiléia, Erizete de Morais – Fotos: Alexandre Amorim

Da redação, com fotos de Alexandre Amorim

A vereadora do PT, Erizete de Morais, da cidade de Brasiléia localizada na fronteira do Acre, sofreu uma grande perca no início da tarde desta quinta-feira, dia 16, quando sua residência foi tomada por um incêndio que a destruiu totalmente.

Sua residência fica localizada na parte alta da cidade, no Bairro Eldorado, próximo ao SESC. Segundo foi apurado no local, o incêndio pode ter iniciado após uma criança ter posto fogo num colchão, se aproveitando do descuido do adulto que estava na casa, que teria ido tomar banho.

Foi dito que o vizinho percebeu a fumaça da casa e correu para tirar a criança de dentro e avisar aos outros. As chamas rapidamente tomaram conta de toda a residência, não deixando espaço de tempo para salvar o que tinha dentro.

DSC_0035 DSC_0034

Um caminhão pipa do DEPASA que estava por perto, foi levado para ajudar  jogando água, enquanto o Corpo de Bombeiros chegava no local. Uma residência localizada ao lado, por pouco não foi tomada pelas chamas, mas, foi salva a tempo e teve parte da lateral queimada.

Em pouco tempo, nada se pode fazer para salvar a residência da vereadora. As autoridades estão apurando o caso. Foi informado que a vereadora não estava em casa devido estar trabalhando e teria sido avisada depois do fato.

Em tempo, este verão que já começou muito forte, as residências de madeira é um perigo constante que se tem de tomar cuidado extra, principalmente nas ligações elétricas. Os bombeiros pedem que todo o cuidado deve ser tomado.

VEJA FOTOS/CAPTURA DE MOMENTOS QUANDO SE INICIOU O INCENDIO

Comentários