Vestibular 2013: Ufac divulga edital para os cursos de graduação

640px-RioBranco_UFACSão ofertadas 2.010 vagas para 32 cursos em Rio Branco, e os nove em Cruzeiro do Sul; os candidatos, obrigatoriamente, deverão ter participado do Enem 2012 e estarem inscritos no Sisu.A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, divulgou nesta segunda-feira (17) o edital de processo seletivo para o ingresso nos cursos de graduação da instituição em 2013.
Estão sendo ofertadas 2.010 vagas para os 32 cursos em Rio Branco e os nove na unidade de Cruzeiro do Sul.O candidato a uma das vagas tem que, obrigatoriamente, ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 e estar inscrito no Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
Como é previsto em lei, a instituição reserva 5% das vagas de cada curso para candidatos com deficiência, além de 25% das mesmas estarem destinadas aos candidatos enquadrados na Lei nº 12.711/12, a Lei das Cotas.
Os demais detalhes do edital, bem como sobre os cursos e os respectivos números de vagas podem ser acessados através do site: www.ufac.br.
Da Redação da Agência ContilNet

Comentários