10º Batalhão da Polícia Militar no Alto Acre ganha centro de fisioterapia

Familiares do homenageado e convidados na inauguração do posto de fisioterapia no 10º Batalhão em Brasiléia – Foto: Alexandre Lima Alexandre Lima, com Almir Andrade Aconteceu nesta semana no 10º Batalhão da Polícia Militar no Alto Acre, a inauguração do Centro de Fisioterapia SGT Raimundo...

0
Familiares do homenageado e convidados na inauguração do posto de fisioterapia no 10º Batalhão em Brasiléia - Foto: Alexandre Lima
Familiares do homenageado e convidados na inauguração do posto de fisioterapia no 10º Batalhão em Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima, com Almir Andrade

Aconteceu nesta semana no 10º Batalhão da Polícia Militar no Alto Acre, a inauguração do Centro de Fisioterapia SGT Raimundo Silva, setor importante e muito esperado pelos soldados da corporação que procuram esse tipo de tratamento. O vento contou com a participação do comandante geral da PM, Cel. José dos Reis Anastácio.

Também estiveram como convidados, o comandante da Policia Nacional Boliviana de Pando (Bolívia), Cel E. Nogales M., seus comandados e familiares do sargento homenageado (in-memorian), que será ligado ao Fundo de Saúde da Polícia Militar do Estado do Acre e convidados.

O Centro de Fisioterapia seria o terceiro no estado do Acre, onde estará levando o mesmo tratamento que é oferecido na Capital. Dessa forma, muitos militares não irão precisar se deslocar até Rio Branco, como vem acontecendo nas regiões do Juruá e Baixo Acre.

Segundo o Coronel da PM do Acre, “esta é uma ideia encabeçada pelo SGT Vieira que é médico fisioterapeuta que nos trouxe motivos para que fosse implantado o Centro que vai atender Brasiléia, Xapuri, Epitaciolândia e Assis Brasil, com excelente profissional”, disse.

Para o comandante do 10º Batalhão, Capitão Estene Barbosa Teixeira, “o Comando Geral viu a necessidade desse centro na regional do Alto Acre e temos muitos policiais que tiveram problemas obtidos em serviço que agora terão um tratamento adequado com equipamentos novos e bons profissionais”, finalizou.

Veja a vídeo-reportagem com Almir Andrade abaixo.

Foto: Alexandre Lima
Foto: Alexandre Lima

Comentários

Assuntos desta notícia