Os progressistas senadora Mailza Gomes e o governador Gladson Cameli, junto com a bancada federal acreana estiveram em audiência nesta quarta-feira (17) na sede do Ministério da Economia, em Brasília, com o secretário executivo Marcelo Pacheco e a subsecretária do Tesouro Nacional, Priscila Santana, para solicitar o desbloqueio de uma emenda no valor de R$ 94 milhões para manutenção de ramais do estado do Acre.

Participaram do encontro os senadores, Sergio Petecão, coordenador da bancada e Márcio Bittar, os deputados federais Jéssica Sales, Mara Rocha, Vanda Milani, Alan Rick, Jesus Sergio e Manoel Marcos.

“A bancada federal unida tem muita força. Nos preocupamos com a população rural do nosso estado e sabemos a importância da melhoria dos ramais para os agricultores e familiares. Toda a bancada, junto com o governador Gladson estamos empenhado na liberação dessa verba.  Investimentos nos ramais  significam desenvolvimento e geração de renda para a população que mora na zona rural do nosso estado”, ressaltou a senadora Mailza.

Antes da pauta no Ministério da Economia, a bancada esteve reunida para debater metas e agendas conjuntas do governo do Acre. Mailza Gomes destacou que unidos os parlamentares terão mais facilidade na liberação dos recursos para o estado e municípios.

Comentários