1ª Expointer em Assis Brasil foi um sucesso e movimentou comércio na fronteira

Cavalgada foi um dos pontos da feira em Assis Brasil – Foto: Assessoria Alexandre Lima, com Assessoria A 1ª ExpoInter que aconteceu entre o dia 17 à 20 do mês...

Cavalgada foi um dos pontos da feira em Assis Brasil - Foto: Assessoria
Cavalgada foi um dos pontos da feira em Assis Brasil – Foto: Assessoria

Alexandre Lima, com Assessoria

A 1ª ExpoInter que aconteceu entre o dia 17 à 20 do mês corrente, se pode dizer que foi uma experiência mais que gratificante para atual gestão, onde uniu três países (Brasil, Bolívia e Peru) numa feira de agronegócio envolvendo empresários da tríplice fronteira e está sendo promovida por um grupo de empresários da cidade de Assis Brasil.

O prefeito de Assis Brasil diz que a prefeitura entrou apenas com o apoio institucional e que que o evento trouxe bom retorno econômico para a cidade, além de contar com o apoio imprescindível da Companhia 3 Fronteiras e comitê de empresários brasileiros.

“A prefeitura apoiou os organizadores em tudo o que foi possível, pois acreditamos que foi mesmo uma excelente ideia e a oportunidade para expor produtos, animais, mostrarem sua cultura, gastronomia e outras coisas de nossa cidade”, disse o prefeito Humberto Filho.

O evento que movimentou cerca de R$ 1 milhão de reais durante dos dias contou com a visitação de muitas pessoas, além da visita dos prefeitos das cidades vizinhas de Brasiléia, Epitaciolandia, Xapuri, diretor do CONDIAC Emerson Leão, Tião Bocalom e autoridades de Iñapari (Peru) e San Pedro de Bolpebra (Bolívia).

Matérias relacionadas:

1ª Feira Interamazônia inicia nesta quinta-feira em Assis Brasil « O

Assis Brasil sediará 1ª Expointer da Amazônia, entre Brasil, Bolívia

Comentários