Para Dr. Betinho a ideia da feira é integrar os três países e criar um espaço ideal para transações comerciais
Para Dr. Betinho a ideia da feira é integrar os três países e criar um espaço ideal para transações comerciais

“Estamos todos empolgados com a realização do evento”, disse o prefeito Dr. Bertinho.

A 1ª Expointer – Feira Internacional do Brasil, Peru e Bolívia, será iniciada logo mais às 19 horas, na cidade de Assis Brasil.

O evento será realizado do dia 15 ao 18 e reunirá representantes dos três países.  A Expointer é a primeira feira internacional envolvendo empresários da tríplice fronteira e está sendo promovida por um grupo de empresários da cidade de Assis Brasil, com apoio da prefeitura daquele município.

De acordo com o prefeito de Assis Brasil, Dr. Betinho (PSDB), a expectativa da população é grande para com a realização do evento.

Ele diz que o objetivo da feira será integrar os três países e criar um ambiente favorável para transações comerciais. “Estamos todos empolgados com a realização do evento”, diz.

O prefeito de Assis Brasil diz que a prefeitura entrou apenas com o apoio institucional e que ele acredita que o evento trará bom retorno econômico para a cidade.

“A prefeitura está apoiando os organizadores em tudo o que podemos, pois acreditamos que seja mesmo uma excelente ideia. Será a oportunidade para exporem produtos, animais, mostrarem sua cultura, gastronomia e outras coisas”, diz.

Comentários