Alexandre Lima, com Marcus José e Marquinho Filho

Os organizadores do Carnaval popular 2016 na cidade de Brasiléia, estão trabalhando para que seja cumprida as metas até a noite deste sábado, dia 6, que acontecerá na Praça Ugo Poli, no centro da cidade.

Durante esta sexta-feira (5), o palco que vai receber as atrações, ainda estaria esperando o laudo do Corpo de Bombeiros, fato resolvido no final do dia. Os quatro dias em que será realizado a festa, a organização tentará oferecer o mínimo possível para os que irão se divertir.

CARNAVAL BRASILEIA-38

O comandante do 10º Comando da Polícia Militar, Capitão Fredson Araújo de Lima, esteve juntamente com o subtenente Edimilson Ferreira para vistoriar o local e ver se tudo estaria dentro do cronograma, uma vez que estará sendo disponibilizado homens para levar segurança aos foliões durante as quatro noites.

CARNAVAL BRASILEIA-9

CARNAVAL BRASILEIA-42

Para o diretor do Sebrae em Brasiléia que está sendo parceiro, Jorge Saadi, o evento será uma oportunidade para que os pequenos empreendedores possam obter um pequena renda e os foliões tenham locais ofertando comidas, sorvetes, artesanatos e outros atrativos.

Segundo o radialista Chiquinho Chaves, que faz parte da organização, entende que as prefeituras estão passando por um período ruim, mas a população está carente de uma diversão. Por isso foi montado uma comissão para que se pudesse levar essa diversão ao moradores de Brasiléia e Epitaciolândia.

O início do carnaval em Brasiléia está previsto para as 21 horas deste sábado, dia 6, até o dia 7. Haverá uma matiné na tarde do domingo para as crianças, além da participação do tradicional bloco Rolinhas do Coronel.

Veja vídeo reportagem.

Comentários