idosos-brasileia_02

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Brasiléia encerrou dia 21 de outubro no Centro de Convivência do Idoso, atividades em comemoração ao dia do idoso.

Semcom-PMB

Prefeitura de Brasiléia através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no período de 18 a 21 de outubro uma extensa programação em comemoração ao dia do idoso, que é comemorado no dia 1º de outubro, por conta do período eleitoral os festejos foram transferidos para essa data.

A programação teve como destaque especial o Dia de Princesa oferecido as “meninas” da Melhor Idade com um pacote de manicure, pedicura, coloração e escova, ação inédita promovida pela Assistência Social que as deixou além de mais bonitas muito felizes. Encerrando dia 21 Com a celebração da Santa Missa presidida pelo pároco e Brasiléia Pe. Gilberto e o tradicional forró com som ao vivo.

Para a Secretária de Assistência Social, professora Alda Pacheco, “toda programação foi preparada com muito carinho, pois entendo que a melhor idade é merecedora do melhor tratamento e respeito, tudo que foi feito é uma demonstração do respeito e carinho que temos pelos idosos. Nessa passagem a frente da Secretaria de Assistência gostaria de deixar essa marca: nossa atenção e respeito para com os idosos.”

Comentários