mente, religiãoO equilíbrio não é uma dádiva de todas as pessoas, algumas não sabem o senso do ridículo e acabam ficando transtornadas quando seus sonhos não são alcançados. Em Brasiléia um cidadão vem a todo o momento pedindo o impeachment de gestores e afastamento das pessoas que exercem os cargos públicos.

As atitudes desrespeitosas são ditas pelas palavras de baixo calão que acabam se tornando uma marca do revoltado que sempre procurou confusão com os representantes do Poder Público.

O cidadão de comportamento dúbio e aéreo, antes apoiava a oposição que agora é situação. Ou seja, voltou a ser oposição. Suas atitudes complexas e sem coordenação exata, acaba se tornando um palco de humor para todos os munícipes de Brasiléia e adjacências.

Para tentar aparecer e servindo de espeto da oposição atual de Brasiléia, o cidadão de pensamentos dúbios e de lado sempre oposto, foi motivo de chacota e zombaria em todo o Estado quando pediu o impeachment do chefe do executivo.

Os comentários é que a atitude é além da imaginação do cidadão, e só vem acontecendo pelo mesmo não adquirir os conhecimentos para ocupar cargo de destaque como sempre desejou e espalhava nos quatro cantos da cidade.

O indivíduo ainda não entendeu que seu comportamento provoca risos e piadas a população. As confusões e intrigas criadas em seu local de trabalho mostra esse comportamento desagradável. Insinuações e olhares maliciosos são presenciados a todo o momento.

O certo é que temos mais um ícone de humor e descontração no Estado, e o cidadão da terra do Alto Acre teve seu dia de fama nos sites regionais. Destaque que vem ganhando sem cumprir rigorosamente com os seus serviços dentro do setor de trabalho do município.

WILIANDRO DERZE, Jornalista DRT 162

Comentários