Duas pistolas e um rifle foram retirados de circulação graças ao trabalho das polícias Civil e PM - Foto: Alexandre Lima
Duas pistolas e um rifle foram retirados de circulação graças ao trabalho das polícias Civil e PM – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Em menos de 24 horas, uma ação conjunta entre policiais militares e agentes civis da cidade de Brasiléia, conseguiram retirar de circulação das ruas, cerca de três armas que foram furtadas e estavam em poder de menores que vem praticando delitos a tempos na fronteira.

Vários objetos furtados estão sendo entregues aos proprietários - Foto: Alexandre Lima
Vários objetos furtados estão sendo entregues aos proprietários – Foto: Alexandre Lima

Entre os menores também havia um maior de 18, Nicodemos de Souza Pinheiro. Preso por participação em furtos nas cidade de Brasiléia e Epitaciolândia. Na operação, foram recuperados vários objetos que haviam sido furtados em outras ocasiões.

Segundo o delegado Cristiano Bastos, esses detidos já tem várias passagens por envolvimentos delitos como; furtos, roubos, cobrança de pedágio nos bairros onde moram, porte de armas, tráfico de entorpecentes, e sempre se beneficiando da baixa idade para ficarem soltos.

Contra o maior que está sob investigação para identificar o restante dos envolvidos nos furtos, será feito o auto de prisão pelo envolvimento em furtos e posse do rifle que foi recuperado durante a diligência feita nesta quarta-feira, dia 21.

Contra os menores será feito o auto de apreensão em flagrante pelo delitos onde furtaram vários objetos e das armas que estavam com eles, duas pistolas e um rifle, quando foram detidos em flagrante. Além dos objetos que foram recuperados, ainda teria muita coisa para recuperar nas próximas horas.

Também foi levantado que o índice de delitos relacionados a furtos, teve um leve crescimento na cidade de Brasiléia, na maioria, motivados por dependentes químicos para sustentar o vídeo e que sustenta o tráfico.

Delegado de Brasiléia, Cristiano Bastos, está procedendo com os autos infracionais dos envolvidos - Foto: Alexandre Lima
Delegado de Brasiléia, Cristiano Bastos, está procedendo com os autos infracionais dos envolvidos – Foto: Alexandre Lima

Comentários