Ação Social habilita alunos do Pró-Jovem em curso Turismo e Hospitalidade

Assessoria PME A prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria de Ação Social, encerrou na última semana, o curso de Turismo e Hospitalidade onde contou com inscrição de quase 100 alunos e teve como duração, cerca de dois meses para capacitar jovens da cidade. A real...

0

DSC_0409

Assessoria PME

A prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria de Ação Social, encerrou na última semana, o curso de Turismo e Hospitalidade onde contou com inscrição de quase 100 alunos e teve como duração, cerca de dois meses para capacitar jovens da cidade.

A real intenção é oportunizar e qualificar os jovens ao mercado de trabalho quem vem crescendo na área de turismo. As áreas oferecidas, garçom, guia de turismo, recepcionista e organizadores de eventos, campos carentes neste segmento.

A secretaria de Ação Social, Leane Duarte Hassem, destacou a importância da parceria com o Governo Federal, através do Pró-Jovem e Pronatec, que vem oferecendo a qualificação dos jovens em todo o Acre.

“Esse ano, já formamos mais de 500 pessoas em vários cursos tanto na zona rural ou urbana. Estamos muitos felizes em poder ajudar nossa comunidade oportunizando e qualificando os nossos jovens e adultos ao mercado de trabalho”, finalizou a secretária Leane Hassem.

Comentários

Assuntos desta notícia