acidente camionete-59

Alexandre Lima – Vídeo com Almir Andrade

Uma camionete modelo Chevrolet/S-10, placas NJE 9617, dirigida por Altino Pereira da Silva (37), se envolveu num acidente na BR 317, nas proximidades do km 15, sentido Epitaciolândia/Xapuri, por volta das 15h30 deste sábado 19 de dezembro.

Juntamente com o motorista, ia duas crianças, 2 e 4 anos que bateram a cabeça, uma adolescente de 13 que sofre um corte no joelho, o senhor James Alves Oliveira (53), que sofreu um corte na orelha esquerda e suspeita de fratura no maxilar, além da senhora Ana Pereira da Silva (43), que quebrou o braço esquerdo.

O pior entre todos, ficou a jovem Ivonete Desiderio de Araújo (21), que sofreu um forte traumatismo craniano ficando em estado de coma na UTI do Hospital Raimundo Chaar. O motorista nada sofreu e ficou no local para prestar esclarecimento às autoridades e fazer teste do bafômetro.

Todos foram socorridos pelas equipe do SAMU e dos Bombeiros do 5º Batalhão, que realizaram os procedimentos iniciais no local. Dos seis que deram entrada no hospital, três seriam transferidos para a Capital, devido o estado de saúde que aspirava cuidados.

A jovem Ivonete ficou em estado grave e em coma. Foi necessário sua transferência para a Capital - Foto: Alexandre Lima
A jovem Ivonete ficou em estado grave e em coma. Foi necessário sua transferência para a Capital – Foto: Alexandre Lima

Segundo foi apurado no hospital, o motorista ia rumo à uma chácara quando teria tentado desviar de um buraco na BR, mas perdeu o controle e saiu da estrada, indo rumo a um poste de baixa tensão. Com o impacto, chegou a quebrar e o veículo capotou.

Os policiais estão apurando se todos estariam usando cinto de segurança, e as crianças estariam em cadeiras exigidas para o transporte dentro de veículos. A Polícia Militar e Patrulheiros Rodoviários Federais, estão investigando o caso.

As crianças, de 2 e 4 anos, bateram as cabeças e sofreram pequenos cortes - Foto: Alexandre Lima
As crianças, de 2 e 4 anos, bateram as cabeças e sofreram pequenos cortes – Foto: Alexandre Lima
Senhor James sofreu um grande corte na orelha esquerda, que quase a decepou - Foto: Alexandre Lima
Senhor James sofreu um grande corte na orelha esquerda, que quase a decepou – Foto: Alexandre Lima

Comentários