Carro da médica ficou totalmente destruído.

O acidente evolvendo a médica irmã do ex-prefeito de Brasiléia, Marizete Lopes, na manhã desta quarta-feira (27), deixou ao menos quatro feridos sendo necessário suas transferências para hospital na Capital, Rio Branco.

O segundo carro envolvido, um táxi VW, teria deixado feridos sem muita gravidade. Os nomes de todos ainda não foram divulgados, confirmado apenas da médica que retornava de férias no Nordeste e estaria na companhia de seus filhos, mais outra jovem.

Médica e seu filhos após serem resgatados do veículo no local do acidente.

O carro modelo SUV/Toyota, placas QLW 8392, ficou destruído depois de perder o controle e capotar por diversas vezes em uma ribanceira até parar. Segundo um irmão da médica por WhatsApp, disse que todos estariam fora de perigo no pronto socorro de Rio Branco.

A causa do acidente ainda está sendo levantado, pois houve um choque entre os dois veículos. As hipóteses de descuido no volante, ou de tentar desviar de buracos na estrada estão sendo analisadas.

Uma jovem foi socorrida ainda dentro do veículo.

Além de médica, o casal de filhos e uma terceira pessoa, teriam sido levados por ambulâncias para a Capital, onde passam por cuidados médicos e bateria de exames.

Mais informações a qualquer momento.

Matéria relacionada:

Acidente com carro na BR 317 deixa feridos em estado grave

Comentários