Vítimas morreram no local após impacto com o ônibus – imagem cedida.

Era por volta das 12h00 deste sábado, dia 16, quando socorristas do SAMU e bombeiros foram acionados para o km 64 da BR 317, Estrada do Pacífico, dando conta que um acidente havia acontecido nas proximidades de um assentamento do INCRA e que duas pessoas teriam ido a óbito.

Somente por volta das 15h00 , se soube que dois homens ainda com identidades não revelada, teriam se chocado contra um ônibus adquirido no Brasil que ia destino ao Peru. As informações ainda são desencontradas, mas, algumas imagens mostram que o choque aconteceu no canto direito frontal do veículo.

A moto com placa MZS 8109, ficou quase que irreconhecível devido o choque com o ônibus. O acidente aconteceu em uma reta, o que leva a crer que o piloto perdeu o controle e invadiu a mão contrária, sem tempo de retornar. Tanto o piloto, quanto o carona, morreram no local.

Os corpos ficaram no local até a chegada de policiais militares, SAMU e socorristas do Corpo de Bombeiros. Somente com a chegada de agentes da Civil e IML, que está trabalhando no caso, foram resgatados.

Mais informações a qualquer momento.

 

Comentários