Acidente grave em Brasiléia deixa jovem gravemente ferida

Da redação, com Almir Andrade Na tarde desta quarta-feira a policia militar e o corpo de bombeiros foram acionados para a Rua João Jovino no bairro Eldorado em Brasileia, para...

000_0053Da redação, com Almir Andrade

Na tarde desta quarta-feira a policia militar e o corpo de bombeiros foram acionados para a Rua João Jovino no bairro Eldorado em Brasileia, para registrar um acidente de transito quando os policiais chegaram no local as vitimas estavam no chão,  mãe e filho com vários ferimentos pelo corpo.

Por volta das 3 horas da tarde a funcionaria da 6ª Ciretran de Brasileia,  Ivone Vivam,  estava trafegando na sua moto C100 Biz de placa MZT-26 77  quando um veiculo modelo Saveiro de placas MZP-4645, estava vindo de ré e bateu na moto.

Mãe e filho foram atendidos no local do acidente depois levados para o pronto socorro do hospital de Brasileia onde receberam  atendimento medico, os médicos diagnosticaram, hemorragia interna na parte do abdômen, Ivone foi transferida para Rio Branco pela SAMU do município de Xapuri, já que a SAMU de Brasileia, foi levar um paciente para Rio Branco.

De acordo com o motorista do saveiro senhor  Moises de Souza Oliveira,  tudo foi bem rápido e não viu que a moto estava vindo atrás do carro. A  Policia Militar e Policia Técnica, foram no local para registrar mais esse acidente de transito na tarde desta quarta-feira.

O filho de Ivone foi medicado no hospital de Brasileia e já está com sua avó,  ele sofreu ferimentos na perna direita e escoriações pelo corpo.

Veja vídeo da saída de Ivone Vivam para o Hospital de Rio  Branco.

Comentários