Agenor Francisco de Souza, de 40 anos, morreu em um gravíssimo acidente ocorrido na manhã deste domingo (23), no Km 44 da BR-421, em Monte Negro.

Fonte: Rondonia Vip

3e9f05beb133ac596cec8b85dc4976da_940x

De acordo com testemunhas a vítima seguia pela Rodovia sentido Ariquemes para Monte Negro, pilotando uma motocicleta Honda CB 300R, cor vermelha, placa de Ariquemes e, era seguido seguido por um veículo gol e atrás do gol uma carreta Mercedes, segundo relatos do motorista da carreta, o veículo gol reduziu a velocidade repentinamente e ultrapassou o motociclista, ele (condutor da carreta) não teve tempo de reduzir e acabou atropelando o motoqueiro, na tentativa de evitar uma batida a carreta saiu da pista arrastando a moto e o condutor. Chovia muito na hora do acidente.

A polícia militar registrou o acidente, peritos da polícia civil de Ariquemes periciaram o local. Pedaços do corpo foram retirados do local por agentes funerários e encaminhado ao IML de Ariquemes.

Agenor residia em Ariquemes e deixou duas filhas, o velório acontece na capela ecumênica da Associação comercial, em Ariquemes.

Comentários