Homem apenas identificado como de origem chilena foi localizado com sinais de espancamento na praça no centro de Brasiléia.

O hospital regional Wildy Viana, localizado na cidade de Brasiléia, distante cerca de 240km da capital do Acre. Registrou na manhã deste sábado, dia 22, três entradas de pessoas com ferimentos, sendo que dois foram por acidente automotivo e um por agressão.

O caso de agressão, apenas foi registrado que um homem de nacionalidade chilena, aparentando ter idade entre 20/30 anos, com sinais de espancamento. Segundo foi apurado até o momento, o mesmo foi localizado desacordado na Praça Ugo Poli, no centro da cidade. O homem que não teve o nome divulgado, foi levado para o hospital, onde recebeu os primeiros socorros e ficou em observação.

O segundo registrado, dá conta de um homem identificado como Delcimar Teixeira da Cunha (idade não divulgada). Este estava circulando de moto pela cidade de Brasiléia sem capacete, quando perdeu o controle e caiu batendo a cabeça.

Segunda vítima deu entrada por acidente com moto e sofreu traumatismo craniano.

A pancada lhe causou um traumatismo craniano, sendo necessário sua transferência para a Capital, pois, seu estado de saúde foi considerado delicado.

O terceiro, foi registrado na BR 317 (Estrada do Pacífico), no km 07. O carro modelo Fiat/Palio, placas NAE 2920, que era dirigido por Iracema de França Antunes e que tinha como carona, Leonardo Freitas Soares, perdeu o controle quando acessou uma curva.

Carro perdeu o controle entre o km 7 e 8 da Estrada do Pacífico após sair da curva.

Segundo foi levantado, existe um buraco na curva e um cone de alerta. Quando a motorista percebeu, teria se assustado e feito um movimento brusco, fazendo com que perdesse o controle indo para a lateral da estrada e capotar o veículo.

Iracema teria ficado presa entre as ferragens pela cabeça, mas, conseguiu ser resgatada apenas com ferimentos leves pelo corpo. Os dois tiveram assistência médica de socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros, para em seguida serem levados ao hospital, onde ficaram em observação, para depois serem liberados.

 

 

Condutora do veículo sofreu ferimentos após o acidente.
Com fotos de Almir Andrade.

Comentários