Para Gedeon, os problemas encontrados no município não serão nada fácil de se resolver em pouco tempo

WILIANDRO DERZE
Acompanhado dos deputados Moi´ses Diniz e Major Rocha, o prefeito eleito Gedeon Barros esteve com o ministro da Educação
Acompanhado dos deputados Moi´ses Diniz e Major Rocha, o prefeito eleito Gedeon Barros esteve com o ministro da Educação

O prefeito eleito do município de Plácido de Castro, Gedeon Barros (PSDB) chegou a Brasília esta semana para confirmar as solicitações de emendas parlamentares que encaminhou ao Congresso ainda no mês outubro. Acompanhando do deputado Major Rocha (PSDB), Gedeon participou de uma audiência com o ministro da Educação, Mendonça Filho.

Os deputados Major Rocha (PSDB) e Moisés Diniz (PCdoB) marcaram audiência com o ministro, que recebeu Gedeon, e na oportunidade o prefeito eleito aproveitou para apresentar projetos modernos e inovadores voltados a rede de ensino do município.

A cidade de Plácido de Castro, que fica a cerca de 100 km de Rio Branco, se encontra hoje com problemas na infraestrutura, saúde e educação e o trabalho de prefeito eleito é garantir ações rápidas junto aos ministérios para conseguir por em prática projetos que melhore a qualidade de vida da população.

Para Gedeon, os problemas encontrados no município não serão nada fácil de se resolver em pouco tempo, mas é preciso empenho e apoio dos parlamentares para que o município saia da estagnação que vive atualmente.

“Os deputados Rocha e Moisés são dois parceiros que tem nos ajudado muito, assim como outros parlamentares. Espero termos o apoio necessário para garantir recursos importante para o desenvolvimento de nossa Plácido de Castro”, destaca Gedeon.

Comentários