Adolescente de 15 anos morre afogado no rio Acre

Vítima não sabia nadar – Foto: ecosdanoticia Apesar do nível do Rio Acre ter atingido 2,5 metros abaixo do esperado para o mês de junho, depois de registrar em maio...

Vítima não sabia nadar - Foto: ecosdanoticia
Vítima não sabia nadar – Foto: ecosdanoticia

Apesar do nível do Rio Acre ter atingido 2,5 metros abaixo do esperado para o mês de junho, depois de registrar em maio a mais baixa medição dos últimos 42 anos em um segundo trimestre ele continua perigo devido à existência de “salões” profundos em alguns pontos que podem causar a morte de pessoas que não sabem nadar.

Foi o que aconteceu na tarde desta terça-feira (06) quando o adolescente Marcos Melo de Freitas 15 anos, morador do bairro Airton Sena decidiu acompanhar um grupo de amigos para um banho nas águas do rio Acre.

De acordo com informações dos garotos que faziam parte do grupo, somente Marcos não sabia nadar e foi exatamente ele quem decidiu se afastar dos amigos e findou por cair em um “salão” onde horas depois desapareceu, homens do Corpo de Bombeiros encontram o corpo do menor.

O corpo foi resgatado pelos Bombeiros e encaminhado por peritos do IML para exame cadavérico e posterior liberação para ser velado pela família.

Comentários