O prefeito Tião Flores tem dedicado boa parte de sua agenda para atender os Pequenos Produtores Rurais de Epitaciolândia, e nesta quinta dia 12 não foi diferente, já nas primeiras horas se reuniu com Servidores da Secretaria de Obras para repassar a agenda do dia para o Secretário de Obras Marco Ribeiro e Zeca Mesquita Diretor de Campo, que estão no comando da frente de serviços de recuperação de pontos críticos de ramais a fim de garantir trafego para os moradores da Zona Rural de Epitaciolândia.

Logo após uma oração cotidiana proferida pelo Pastor Ari que atualmente responde pela Secretaria de Meio Ambiente e Turismo. Tião Flores visitou a feira dos Colono no Mercado Walter Fernandes para acertar com o Secretário de Agricultura Produção e Abastecimento Amarildo Ribeiro sobre a reforma e revitalização do local, além disso, o prefeito aproveitou para cumprimentar e ouvir os feirantes sobre suas reivindicações de melhorias para a feira em um todo.

Segundo Amarildo Ribeiro, essa revitalização vai dar um novo aspecto no Mercado além de melhorar as condições de higiene, garantindo assim, um melhor espaço para venda de produtos com mais qualidade para o consumidor. “A revitalização do mercado vira em boa hora, vai melhorar as condições de higiene e o visual do local, isso tudo só está sendo possível devido parceiros importantes como SEBRAE. ” Enfatizou o Secretário.

Mais tarde ainda cumprindo agenda Flores recebeu em Seu Gabinete Representantes dos Moradores do Ramal da Alemanha acompanhados do Vereador KAKI para fazer reivindicações de melhoria naquele ramal, o Prefeito Prontamente atendeu o pedido e garantiu que em duas semanas os maquinários estarão na localidade para fazer os serviços necessários para garantir o tráfego dos produtores rurais.

 

 

 

Comentários