fbpx
Conecte-se conosco

Extra

Ailson Mendonça agradece votos e diz que o projeto político para ver Xapuri uma cidade desenvolvida continua

Publicado

em

14590374_1061590763948940_2800572520163269848_nO candidato Ailson Mendonça (DEM) agradeceu aos seus eleitores pelos votos conquistados nas urnas como candidato a prefeitura do município de Xapuri. Em sua primeira disputa, o jovem candidato contabilizou 3.061 mil votos.
“Quero agradecer a todos que acreditaram e votaram nesse projeto. Essa foi minha primeira disputa majoritária e se tornou uma grande experiência. Esses 3.061 votos obtidos não são apenas números, são votos de esperança. Votos do povo e é a esse povo que eu agradeço”, disse Ailson.
De acordo com Ailson, sua candidatura surgiu das ruas, da vontade popular. “A nossa candidatura à prefeitura de Xapuri nasceu nas ruas, nasceu no coração do povo. Não surgiu de um desejo próprio ou arquitetado em um gabinete político, mas sim de uma vontade popular. Hoje, agradeço a todos pela confiança. Agradeço por que acreditaram na minha atitude e empenho para resolver os problemas do nosso município”, pontuou.
Embora não tenha conseguido a vitória, Ailson afirma que segue firme em defesa dos interesses da população e de Xapuri. “O sonho de ver Xapuri um município melhor, crescendo e gerando emprego e renda a sua população apenas começou. Vamos lutar até conseguir ver nossa cidade se desenvolvendo. A batalha continua independente do resultado”.
Ailson frisa que tem visitado o povo de Xapuri para agradecer pessoalmente a confiança depositada em sua candidatura. “Isso é o mínimo que posso fazer por essas pessoas. Eles acreditaram e ainda acreditam que este projeto tem o melhor para Xapuri, portanto faço questão de passar de casa em casa agradecendo os votos obtidos”.

O que levou você a ser candidato?
Ailson Mendonça – Nossa candidatura nasceu do sentimento de grande parte do povo de Xapuri que querem uma alternativa, um novo modelo de gestão e governança para o município. E eles enxergaram em meu projeto político essa resposta. Da mesma forma que eles sonham com uma cidade melhor, eu também sonho e luto para que aconteça. Esse desejo de mudança para Xapuri foi que me levou a sair candidato.

Qual a melhor forma de representar a população de Xapuri?
Ailson Mendonça – A primeira coisa que um gestor deve fazer é sentar e ouvir as demandas da população. Manter contato e diálogo constante com o povo de Xapuri. Como se irá representar um povo sem nem ao menos você está perto dele? Não podemos nos esquecer de nossa população. Os problemas estão aí, todo mundo sabe quais são, o que falta é alguém disposto a resolvê-los. Eu me coloco a disposição para isso. Quero ver minha cidade natal crescendo e desenvolvendo. Merecemos isso, a comunidade de Xapuri merece isso.

Como foi o contato com a população durante o período eleitoral?
Ailson Mendonça – Muito bom. Ouvi muitas palavras de apoio. Cada casa que entrei percebi o quanto a população tem se sentido abandonada pelas últimas gestões. Isso dói o coração. Mesmo não saindo vitorioso nesse processo eleitoral, meu foco continua sendo lutar pelo desenvolvimento de Xapuri. Quando decidimos servir, temos que fazer da melhor maneira possível. Nossa comunidade merecer o melhor e buscarei sempre fazer a melhor pela minha cidade.

Qual análise você faz desse momento político do Acre?
Ailson Mendonça – O momento político que atualmente o Acre vive é um reflexo do que se passa no cenário politico nacional. O que vemos é um cenário econômico ruim, inflação crescendo, desemprego aumentando e um possível quadro de recessão. Esses são fatores que afetam qualquer líder de estado. Mas, além disso, no momento da disputa eleitoral, foram feitas muitas promessas que aparentemente não estão sendo cumpridas e isso gera um desencanto por parte da sociedade. O Governo do estado perdeu o respeito com o trabalhador. O caso dos trabalhadores da Educação é um bom exemplo disso. Isso acaba gerando um desgaste bem maior para o governo. E quem sofre é a população

Quais seus projetos para o futuro?
Ailson Mendonça – Vamos continuar com esse projeto político. O sonho não morreu, ao contrário, continua vivo e se fortalecendo a cada dia. Essa campanha não teve como objetivo apenas conquistar um cargo ou status político. Nosso foco é trabalhar por Xapuri, portanto, a luta continua. Desejo isso, a população deseja isso. O sonho de ver Xapuri um município melhor, crescendo e gerando emprego e renda a sua população apenas começou. Vamos lutar até conseguir ver nossa cidade se desenvolvendo. A batalha continua independente do resultado.

Comentários

Continue lendo

Extra

Gianecchini, Mariana Ximenes, Agatha Moreira, Sabrina Sato; Douglas Richer bomba entre os famosos em SP

Publicado

em

Assessoria

A 57ª edição do São Paulo Fashion Week foi marcada por uma presença inusitada e vibrante: o jornalista Douglas Richer, que trouxe consigo o brilho e a energia do Acre para a cobertura do renomado evento de moda. Pela primeira vez, o estado deixou sua marca no mundo fashion, graças ao trabalho arrojado de Richer.

Sua missão era clara: mostrar não apenas as tendências da moda, mas também os bastidores do evento. E ele não apenas cumpriu essa missão, como a superou, levando consigo um alto astral contagiante que conquistou celebridades e influenciadores, arrancando elogios, risadas e momentos descontraídos.

Com um estilo único e espontâneo, Douglas Richer realizou entrevistas marcantes ao lado de grandes nomes como Renato Gianecchini, Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Mariana Ximenes, Mariana Rios e Ticiane Pinheiro. Nas redes sociais, trocou risadas e experiências com influenciadores como Thaynara OG, Jaqueline (campeã de A Fazenda), Arlindo Grund, Isabella Fiorentino e Raissa Barbosa.

Além de destacar as estrelas, Richer valorizou também os estilistas, promovendo marcas como Cria Costura, Led, Silvério e Walério Araújo nos grandes desfiles. Sua cobertura se estendeu até a Expo Ótica, onde apresentou as novidades do mercado ótico.

Para fechar com chave de ouro, o jornalista teve a oportunidade de conversar rapidamente com a apresentadora da Globo, Sabrina Sato, que lançou sua coleção na feira.

Douglas também fez história ao ser o primeiro acreano na casa do ídolo do fisiculturismo, Ramon Dino. Richer gravou uma entrevista exclusiva na casa do fisiculturista Ramon Dino, recebido calorosamente por Ramon e sua esposa, Vitória Viana.

Ao todo 18 celebridades foram entrevistas pelo acreano em sua primeira agenda em São Paulo.

Comentários

Continue lendo

Extra

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIA – AVISO DE LICITAÇÃO

Publicado

em

ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIA

COMISSÃO DE CONTRATAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO N° 90002/2024

OBJETO: Registro de Preços para fornecimento parcelado de Medicamentos do Componente Básico da Assistência Farmacêutica, visando atender as necessidades da Secretaria de Saúde do Município De Brasileia – AC.

Data da Abertura: 06 de maio de 2024, às 09h30min (horário de Brasília).

O Edital e seus anexos encontram-se a disposição dos interessados para consulta a partir do dia 19/04/2024 nos seguintes endereços eletrônicos:

Brasiléia/AC, 17 de abril de 2024.

Thaísa Batista Monteiro Pontes

Pregoeira

Comentários

Continue lendo

Extra

Governo concede isenção de ICMS aos atingidos por enchentes no Acre

Publicado

em

O governo do estado publicou no Diário Oficial desta quarta-feira, 17, a ampliação do prazo para pagamento do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias (ICMS) para as empresas que realizam operações em áreas atingidas pelas enchentes deste ano no Acre.

A gestão estadual concede a isenção do ICMS, nas operações internas e em relação à diferença entre as alíquotas interna e interestadual, incidente nas aquisições de bens destinados ao ativo imobilizado dos contribuintes estabelecidos nas áreas em que foram declaradas a situação de emergência em razão do atingimento da cota de transbordamento dos rios.

Por conta das enchentes, o governo do estado decretou situação de emergência em 17 municípios: Assis Brasil, Brasileia, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira, Tarauacá, Xapuri e a capital, Rio Branco.

Comentários

Continue lendo