Alemães inovam em falta ensaiada e marcam golaço; assista

  Os alemães do pequeno Rot-Weiss Essen, da quarta divisão do país europeu, inovaram em uma cobrança de falta na partida contra o Wattenscheid, na última terça-feira. Em um falta na entrada da área, do lado direito, seis jogadores se juntaram para uma conversa. Quatro...

0

 

Os alemães do pequeno Rot-Weiss Essen, da quarta divisão do país europeu, inovaram em uma cobrança de falta na partida contra o Wattenscheid, na última terça-feira.

Em um falta na entrada da área, do lado direito, seis jogadores se juntaram para uma conversa. Quatro se posicionaram para cobrar, enquanto dois cercaram a bola, como se fossem rolá-la e, depois, pisar para que alguém chegasse e chutasse.

Só que, enquanto esses dois mais próximos saíram andando como se nada estivesse acontecendo, outro três fingiram correr para a bola, antes de parar no meio do caminho.

Dessa maneira, o quarto jogador bateu a bola, com perfeição, no ângulo esquerdo do goleiro rival, enquanto os adversários observavam o lance com surpresa. A partida terminou 2 a 2. Assista ao golaço na playlist acima.

Fonte: uol

Comentários

Assuntos desta notícia