Um novo tipo de golpe chegou na fronteira do Acre e pode estar fazendo muitas vítimas pelo Brasil a fora. Uma empresaria que pediu para não ser identificada, achou estranho após receber um telefonema em seu celular, de um homem que estaria preocupado com uma transação bancaria.

Segundo ele por telefone, teria depositado de forma errada, um envelope contendo uma quantia de dinheiro no caixa eletrônico, com uma quantia de dinheiro. Sem saber explicar como havia conseguido o número da conta e do telefone celular, deixando a possível vítima surpresa com a situação.

Desconfiada, disse que poderia até fazer a devolução, desde que o dinheiro caísse na conta primeiro. O homem insistiu dizendo que deveria fazer um pagamento urgente e precisava muito do dinheiro, além de querer saber se a empresária tinha dinheiro na conta.

Desconversando, a mulher desligou e na tarde desta quinta-feira (8), recebeu o comunicado do Banco que haviam depositado um envelope vazio em sua conta. O homem não retornou mais a ligação e o caso seria registrado na delegacia.

Portanto, fica o alerta.

Comentários