Crime ocorreu na tarde de domingo (28). Polícia disse amigos se divertiam em um balneário, no ramal do Viola, quando os dois irmãos se desentenderam e começaram a brigar.

Amigo tenta separar briga entre irmãos e é morto com mais de 10 facadas em Mâncio Lima — Foto: Reprodução
Por Mazinho Rogério, G1 AC — Rio Branco

José Fernando da Silva Pereira, de 19 anos, foi foi morto no domingo (28), no município de Mâncio Lima, interior do Acre, ao tentar impedir uma briga entre dois irmãos. O jovem, que era amigos dos irmãos, foi atingido por seis facadas nas costas, quatro no tórax, um corte de terçado no rosto e outro na nuca.

De acordo com a polícia, os amigos se divertiam em um balneário, no ramal do Viola, quando os dois irmãos se desentenderam e começaram a brigar. A vítima entrou no meio para tentar conter a briga, mas, um dos envolvidos se voltou contra Pereira que foi esfaqueado e morreu no local.

A polícia ainda apura o ocorrido. Uma equipe da Polícia Militar foi ao balneário logo após tomar conhecimento do homicídio e conseguiu ter informações dos envolvidos no crime, no entanto, eles já tinham deixado o local e não foram presos.

O delegado responsável pelo caso, José Obetânio dos Santos, disse que a polícia está em diligências na tentativa de localizar o suspeito e o irmão dele envolvido na briga.

“Eles estavam em uma bebedeira e esses dois irmãos entraram em vias de fato, essa vítima tentou impedir para ajudar um dos irmãos e, a partir daí, foi atingido pelas facadas. Estamos agora tratando do assunto e já sabemos quem são esses irmãos e estamos tentando prendê-los”, afirmou o delegado.

Comentários